windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Atenção: o prazo final do processo de seleção foi prorrogado para o dia 20 de novembro.

Visando fortalecer ainda mais sua atuação na área educacional, sempre com o objetivo de manter a excelência que marca a trajetória e pauta o trabalho das Instituições Metodistas de Educação, a Faculdade Metodista Granbery está em busca de um (a) novo (a) diretor (a).

O (a) profissional deverá assegurar a qualidade e a sustentabilidade dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão oferecidos pela Faculdade Metodista Granbery, observando as Diretrizes para a Educação na Igreja Metodista como norteadoras em todos os momentos.

Outra das responsabilidades do (a) diretor (a) da Faculdade Metodista Granbery será promover iniciativas que reforcem a disseminação da confessionalidade metodista junto ao corpo docente, discente e funcionários técnico-administrativos, com ênfase na justiça social, inclusão e equidade.

Veja abaixo o Edital com a descrição completa das atribuições, habilidades, pré-requisitos e experiência profissional. Interessados devem enviar seus currículos informando a pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@metodista.br, até o prazo máximo de 20 de novembro.

Edital – diretor (a) – Faculdade Metodista Granbery

Sobre a Faculdade Metodista Granbery
As portas do ensino superior em Juiz de Fora foram abertas pelo Instituto Metodista Granbery. Quando o colégio já estava consolidado, em 1904, foram criadas as faculdades de Farmácia e Odontologia, sendo esta uma das primeiras no Brasil. Foi no Granbery, também, que se formaram os primeiros teólogos e pedagogos da cidade e do país, como, por exemplo, João Panisset. Na década de 30, as faculdades foram fechadas, fato que afastou o Instituto do ideal universitário por 60 anos.

Em 1999, o ensino superior volta a fazer parte da realidade do Granbery, com a faculdade de Administração. Mais tarde, foram criados os cursos de Sistemas de Informação (2001), Direito (2003), Educação Física – Bacharelado e Licenciatura (2003) e Pedagogia (2006).

O ensino superior granberyense é um diferencial em Juiz de Fora. Não, apenas, porque o Granbery é a mais antiga instituição educacional da Zona da Mata Mineira. Mas, também, porque apresenta uma filosofia que engloba educação, cidadania e fé.

Os cursos de Graduação da Faculdade Metodista Granbery habilitam os estudantes à obtenção de graus acadêmicos que lhes permitem o exercício profissional em áreas específicas, objetivando a complementação ou aquisição de conhecimentos.

Sobre o Instituto Metodista Granbery
O Instituto Metodista Granbery oferece ensino de qualidade guiado pelos princípios cristãos, desde a Educação Infantil até a Pós-graduação.

O Granbery é uma instituição que se preocupa com a formação integral dos estudantes. Desde 1889, a Instituição oferece um ensino de qualidade, que busca, além da construção do conhecimento acadêmico, a transmissão de valores do reino de Deus, como justiça, amor, solidariedade e paz.

Em busca de oferecer formação de excelência, o Instituto dispõe de bem equipados laboratórios de Física, Química e Biologia, além de seis laboratórios de Informática, com máquinas Pentium multimídia e salas de multimeios, com todos os recursos audiovisuais necessários no processo ensino-aprendizagem.

Para agregar ainda mais valor ao ensino oferecido pelo Granbery, os estudantes, do Maternal à Pós-graduação, podem usufruir de uma excelente infraestrutura que conta com Bibliotecas, área para a prática de esportes (CEFE), teatro de arena, auditórios novos e bem equipados, dentre outras vantagens.