windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Três instituições metodistas aparecem em pesquisa do Planeta Y, ferramenta de pesquisa especializada em instituições de ensino

Atualmente estar conectado é uma necessidade de todos, principalmente de quem busca conteúdo de forma rápida, mas sem perder qualidade. Sempre preocupada em oferecer informação aos alunos, funcionários e toda a comunidade, a Educação Metodista se mantém ativa nas redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn.

A pesquisa “As 300 maiores fanpages de Instituições de Ensino Superior Privadas no Facebook”, do Planeta Y, ferramenta de pesquisa especializada em instituições de ensino, aponta a Umesp como uma das 30 maiores e mais ativas instituições de ensino superior no Facebook do Brasil.

O levantamento, realizado em maio, constatou que a fanpage da Umesp no Facebook é a 26ª maior entre as instituições de ensino superior do país, com um número de 192.665 seguidores, e a 25° página que mais recebe comentários no Brasil. A página também é a quinta fanpage com maior número de publicações na região sudeste.

A Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba aparece no ranking como a 22° página mais comentada do país, a 24° com maior engajamento dos internautas e a 169° maior página de instituição de ensino do Brasil, com um número de 30.667 seguidores.

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix também é uma das maiores páginas do País. Com um total de 16.697 seguidores, a página ficou na 247° posição do levantamento realizado pelo Planeta Y.

Marcos Velasques, coordenador de Tecnologia e Marketing da Metodista, conta que a Universidade investe em planejamento para facilitar a comunicação e divulgação das novidades das instituições. As ações envolvem um fluxo de comunicação que passa necessariamente pelas mídias sociais e permite ampliar o acesso às notícias que antes ficavam disponíveis apenas nos sites e eram enviadas por e-mail.

“O nosso foco é relacionamento. Mas no que se refere à captação e retenção de alunos temos trabalhado com mídias programáticas, campanhas no Facebook, remarketing e com palavras chaves trabalhadas cirurgicamente no Google”, explica Elaine Cristina Carolino Senatore, coordenadora de Marketing da Metodista, que destaca a importância de conteúdo relevante para o crescimento das páginas.

Os números da pesquisa são resultado de um esforço da Educação Metodista em manter um contato cada vez maior com os alunos, respondendo de forma imediata e clara às dúvidas e ouvindo sugestões.

“As mídias sociais são fundamentais para estabelecer e aprimorar o relacionamento com nossos públicos, pois permitem mais interação do que outros canais”, diz Velasques. “Elas facilitam a comunicação de mão dupla, o que nos ajuda a entender melhor as necessidades de cada público”, completa.

“Conhecer o que o público pensa sobre a instituição e entender o que ele espera da Universidade é de suma importância para termos um direcionamento mais assertivo em busca de melhorias contínuas. Como os alunos estão totalmente familiarizados com as redes sociais, este é um caminho sem volta que, pode sim, ajudar na construção de um serviço cada vez melhor”, afirma Elaine.