windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Em função das “informações” que vêm circulando, sobretudo no ambiente digital, a Educação Metodista se sente no dever de prestar os devidos esclarecimentos para a comunidade e para aqueles diretamente interessados no seu Processo de Recuperação Judicial. Assim, vamos diretamente aos fatos, aqui, organizados em quatro eixos que respondem às colocações inverídicas divulgadas.

INVERDADE #1. Ausência de garantias e de prazo para pagamentos. Todos os prazos e garantias estão listados no Anexo ao Plano de Recuperação Judicial apresentado. O sucesso da Recuperação Judicial depende da apresentação de um Plano que possa ser cumprido e que esteja dentro da lei, sob pena de não ser homologado. Não é verdadeiro, portanto, que o PRJ não apresente garantias e nem prazo para pagamentos.

INVERDADE #2. O Plano apresentado não possui Viabilidade Econômico-Financeira. Caso não houvesse viabilidade, a Recuperação Judicial não se processaria, pois o 2º Juízo da Vara Empresarial de Porto Alegre e o Administrador Judicial não concordariam com seu prosseguimento. No próximo passo, a Assembleia Geral de Credores, onde cada credor tem direito a um voto, decidirá se a proposta é viável. Não é verdadeiro, portanto, que as instituições não sejam viáveis. Os imóveis apresentados garantem o pagamento dos credores, inclusive, no entendimento da Justiça.

INVERDADE #3. A rejeição do Plano permitirá uma nova negociação em condições mais favoráveis aos credores. NÃO. A Rejeição do Plano de Recuperação Judicial NÃO ABRE POSSIBILIDADE PARA APRESENTAÇÃO DE OUTRO PRJ, mas pode provocar a decretação da falência das Instituições. Então, há dois caminhos possíveis: aprovar o Plano de Recuperação Judicial dentro da proposta já apresentada ou falência.

O que acontece com a falência da Rede Metodista?

a) encerramento dos postos de trabalho ainda existentes, ou seja, TODO MUNDO PERDE O SEU EMPREGO, aumentando ainda mais o passivo trabalhista gerado pelas respectivas rescisões. Em outras palavras, ninguém recebe nem o valor proposto na RJ e a dívida aumenta.

b) PAGAMENTO APENAS DOS SALÁRIOS ATRASADOS RELATIVOS AOS ÚLTIMOS 3 MESES antes da decretação da falência, LIMITADO A CINCO SALÁRIOS-MÍNIMOS por trabalhador (art. 151 da Lei 11.101/2005) CASO HAJA DISPONIBILIDADE IMEDIATA NO CAIXA. Atenção: Isso não inclui nem mesmo as verbas indenizatórias de FUNCIONÁRIOS ATIVOS E INATIVOS e, mais, prioriza o pagamento de outros créditos, inclusive o Fisco (artigo 84 da lei), com dinheiro oriundo da venda forçada dos imóveis – portanto por valor muito abaixo das negociações que têm sido feitas.

Portanto, não é verdadeiro que a melhor opção para os credores seja o voto “não”.

O voto NÃO retirará a garantia do recebimento de TODOS os credores, assim como trará muito mais insegurança a respeito de prazos e valores.

INVERDADE #4. Representação Presencial na Assembleia Geral de Credores. A Assembleia Geral de Credores se dará exclusivamente de forma remota. Não é preciso comparecer de forma física. A participação pode se dar de qualquer local com acesso à internet, desde que realizando cadastro prévio junto à Administração Judicial em até 24 horas antes de sua realização através do site www.administradorjudicial.adv.br/agc.

A Rede Metodista de Educação espera que, com os esclarecimentos feitos acima os credores possam votar na Assembleia com maior clareza e pautados em informações sólidas, cientes de que o SIM pela Recuperação Judicial é a única opção que garante aos trabalhadores ATIVOS E INATIVOS:

1) ativos em garantia;

2) deságios claros pré-determinados (sendo que para 87% dos credores trabalhistas o valor pago será integral), ou seja, o credor consegue saber quanto vai receber;

3) prazos determinados para pagamentos limitados a 12 meses, ou seja, o credor sabe quando vai receber;

4) manutenção das atividades e dos empregos gerados pela Rede Metodista de Educação.

Em caso de falência, todos os itens anteriores tornam-se incertos, fora do controle da Instituição e também dos credores, e passam a depender exclusivamente da Justiça.

A Educação Metodista reitera o seu compromisso com a sociedade e com os seus trabalhadores. E reforça aquilo que já é perceptível para a sua comunidade interna: o andamento da Recuperação Judicial proporciona estabilidade, segurança, manutenção de empregos e salários, como se pode comprovar desde que o Processo foi retomado.