windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Além de toda tradição e qualidade que já são marca dos colégios da Educação Metodista, investimentos em tecnologia e infraestrutura estão sendo feitos para elevar a Educação Básica Metodista a um novo patamar e permitir que seus alunos estejam em sintonia com o que existe de mais avançado, alcançando seus melhores resultados e potencializando seus talentos.

Foi por conta dessas inovações que, nesta quinta-feira (6), o Colégio Metodista Izabela Hendrix fosse destaque na Revista Viver Brasil, onde apresentou as soluções tecnológicas implementadas pela instituição para otimizar as relações de ensino-aprendizagem. Para compor o texto, foram entrevistados a professora Márcia Amorim, diretora do Colégio e o aluno Natan Andrade de Castro, que cursa o 9º ano do Ensino Fundamental II.

Confira um trecho da reportagem:

A tecnologia é bastante utilizada nas escolas Izabela Hendrix há quase 4 anos. “Nas áreas de linguagem, para inglês, espanhol e português, desde a educação infantil. Temos a lousa interativa, instrumentos digitais, aulas virtuais, videoaula, várias conferências com escolas espalhadas pelo mundo, proporcionando intercâmbios virtuais a nossos alunos”, enumera a diretora do Colégio Metodista Izabela Hendrix, Márcia Nogueira Amorim. No segundo semestre deste ano, a rede, em parceria com a editora Ática, implanta o projeto Adapta, em que os alunos terão acesso a tablets específicos para a rede de ensino.

“Eles não precisarão transportar os livros, mas os materiais impressos não serão abolidos porque consideramos importante que continuem desenvolvendo a habilidade da escrita”, diz Márcia. Segundo ela, o uso da tecnologia na área de linguagem está produzindo resultados muito bons, mas no caso de matemática, por exemplo, é até difícil encontrar professores qualificados para tal. No Izabela, com coordenação dos professores, os alunos podem usar seus smartphones em sala de aula para pesquisa. “O que mais discutimos é como usar o smartphone a serviço da educação. Não abolimos o material impresso, aliamos uma coisa à outra”.

O uso da tecnologia é bem recebido por Natan Andrade de Castro, 14 anos, que cursa o 9º ano no Izabela Hendrix. Para ele, outras possibilidades de estudos, além dos livros, desperta mais a atenção dos alunos e também melhora sua preparação para o mercado de trabalho. “Também melhora o aprendizado porque quase metade do conteúdo cobrado nos trabalhos e provas é o que foi dado na sala de aula. Se prestamos atenção, a nota é boa”, analisa o garoto. Com relação ao uso de tablets, Natan diz que ajudará muito no aprendizado. “Somos a geração da tecnologia. Quando a matéria está na lousa, tentamos imaginar a cena e podendo ver o vídeo, entendemos melhor a matéria”, observa.
A matéria saiu tanto na versão impressa, quanto online e pode ser lida na íntegra através deste link: http://revistaviverbrasil.com.br/plus/modulos/listas/?tac=noticias-ler&id=898#.VcT8kflVikp