windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

“Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro!
E mais excelente, adquirir a prudência do que a prata!”
Provérbios 16.16

Neste Dia do Estudante, celebramos não apenas o processo de aprendizado, mas também a jornada incrível que vocês estão trilhando rumo ao conhecimento e ao crescimento pessoal, na formação e consolidação da cidadania responsável.

Assim como a Bíblia nos ensina sobre o ato de buscar a sabedoria é um valor inestimável, e os discípulos de Jesus seguiram-no para aprender e crescer espiritualmente, vocês também estão seguindo um caminho de descoberta e desenvolvimento. E não se esqueçam dos princípios bíblicos de que a simplicidade e a prudência ajudarão a vocês, através dos estudos, a adquirirem as ferramentas necessárias para enfrentarem os desafios da vida, à semelhança dos discípulos os quais foram capacitados a enfrentarem os obstáculos de suas jornadas.

Lembrem-se de que cada página lida, cada fórmula compreendida e cada novo conceito absorvido são passos em direção à iluminação intelectual. Assim como Cristo é a luz do mundo, o conhecimento é uma luz que dissipa a escuridão e elimina as trevas da escravidão.

Visitando o ensino do Mestre Jesus Cristo, “ vos sois a luz do mundo…” (Mateus 6.14ª), o desafio para cada estudante é perceber que o seu aprendizado e suas conquistas podem brilhar em meio a tantas situações de trevas, de anti-vida, onde o seu testemunho saudável ajudará muitas pessoas ao seu redor rumo ao crescimento intelectual e espiritual.

Portanto, encorajamos a vocês a manterem-se firmes em sua busca pelo conhecimento, assim como Jesus incentivou seus seguidores a perseverar na fé. Saibam ainda que, assim como a Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria espiritual, os livros e materiais de estudo são fontes ricas de sabedoria intelectual e que podem contar, diariamente, com a ajuda de Deus.

Que o espírito de perseverança, curiosidade e dedicação esteja sempre com vocês enquanto continua a jornada do conhecimento. Assim como Jesus abençoou os seus discípulos, desejamos que sejam encorajados com discernimento e compreensão em seus estudos, sendo capacitados(as) a enfrentarem os desafios do presente e do futuro.

Feliz Dia do Estudante, hoje e sempre!

Rev. Antonio Augusto de Souza
Coordenador das Pastorais Escolares e Universitárias

Bruno Balbino de Almeida
Professor de Geografia – Colaborador