windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Dia das Mães é uma data muito importante para muitas pessoas, que aproveitam para demonstrar todo o seu amor e gratidão às mães, seja com presentes, flores, cartões ou simplesmente com palavras de carinho. É uma oportunidade para celebrar a família e a importância do amor e do cuidado materno em nossas vidas. Esta celebração moderna do Dia das Mães foi criada pela ativista americana Anna Jarvis, em 1908, em homenagem à sua própria mãe.

O amor de mãe é frequentemente considerado o amor mais incondicional e poderoso que existe. É uma conexão única e especial que se desenvolve entre uma mãe e seu filho, que é caracterizada por um profundo sentimento de proteção, cuidado, carinho e apoio. Muitas mães sacrificam seus próprios interesses e necessidades para garantir o bem-estar de seus filhos, e esse sacrifício é muitas vezes visto como uma manifestação do amor materno. O amor de mãe é um sentimento poderoso que pode proporcionar aos filhos segurança, estabilidade emocional e um senso de pertencimento e apoio incondicional.

Através da fé em Jesus Cristo, as mães encontram apoio emocional e espiritual. A fé também pode ajudar as mães a transmitir valores importantes para seus filhos, como compaixão, bondade e respeito por outras pessoas. Além disso, muitas mães encontram na fé uma fonte de esperança em momentos difíceis. A fé pode ajudar as mães a manter uma perspectiva positiva sobre a vida e a confiar que, independentemente do que aconteça, tudo ficará bem no final e a maternidade pode ser uma jornada de fé.

Finalmente desejamos abordar o aspecto da esperança. Ela é muito presente na vida das mães, pois elas sempre desejam o melhor para seus filhos, mesmo em momentos difíceis. A esperança de mãe é a crença de que as coisas vão melhorar, de que seus filhos vão superar os desafios e alcançar seus sonhos e objetivos.

A esperança de uma mãe é um reflexo do amor incondicional que elas têm por seus filhos, e pode ajudar a construir um futuro melhor para eles, mesmo quando as circunstâncias parecem desafiadoras.

Nesta pequena reflexão, onde é salientado o papel da mãe, na perspectiva do amor, da fé e da esperança, trago a memória o texto bíblico de l Coríntios 13. Este nos fala destes três fundamentos da cristandade que salienta a importância que esta mulher, que é genitora da vida, envolve seus filhos, netos…

Dia das mães é um tema que nos atrevemos a trazer a lembrança e fazer esta homenagem em breves palavras, do fundo de nossas almas como filhos e filhas.

A Deus toda a gratidão pela vida de todas as mães. A elas todo nosso respeito, admiração e amor.

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” (Provérbios 31:10)

Rev. Roberval Trindade – Pastoral do IPA
Maio de 2023