windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

O Colégio Piracicabano comemora 134 anos de fundação neste início de setembro com a promoção das gincanas de cultura e esportes. A programação já é uma tradição e envolve estudantes do 6º ano do ensino fundamental 2 ao 3º ano do ensino médio, além de pais, ex-alunos e funcionários. Esse ano, as atividades acontecem a partir de terça-feira, 8, com a abertura das celebrações do evento, às 19h30, no Salão de Festas.

O conjunto de competições – culturais e esportivas – é disputado por quatro equipes, sendo cada uma delas formada por mais de 100 alunos e um mixe de níveis de ensino – alunos do 3º ano do ensino médio são os coordenadores de cada equipe. A primeira competição acontecerá durante a noite de terça-feira, quando grupos de pais representarão as equipes de alunos e apresentarão coreografias de street dance. “É um evento que comove nós, pais, além de ser bem criativo”, diz Maurício Amaral, pai do aluno Lucas Eduardo Amaral, do 3ºA.

Na quarta-feira, 9, acontecem a semifinal e a final de 12 jogos – futsal subdividido por faixa etária; vôlei; basquete; handebol; queimada mista e atletismo (corrida). As provas serão disputadas no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A a fase eliminatória foi disputada no Piracicabano a partir de agosto. “Os jogos incentivam a prática esportiva, promovem a integração e estimulam atitudes de cooperação e solidariedade. É um momento de descobrir novos talentos e despertar para novos esportes”, conta Eliana Murbach Geraldi, professora de educação física e coordenadora da gincana em sua área.

GINCANA

A gincana cultural concentra as disputas na quinta-feira e sexta-feira, com provas de idiomas (espanhol e inglês), teatro, dança, entre outras. A programação tem a participação de ex-alunos dos 3º anos do ensino médio de 2014 e de alunos do 5º ensino fundamental 1.

“Vamos além do conhecimento, descobrindo talentos e promovendo a ideia do todo”, diz Suzane Lindoso, professora de língua portuguesa e coordenadora da área de cultura das competições de aniversário.

Entre os alunos há muita expectativa e envolvimento. O estudante Lucas Amaral, 17, é coordenador da equipe verde e fala sobre como o evento de aniversário do Piracicabano o envolve. “É uma oportunidade de amadurecimento diante da responsabilidade como coordenador. Com certeza é um momento de responsabilidade”, diz o aluno do 3º ano.

Programação da Semana de Aniversário do Colégio – 134 Anos

Local: Colégio Piracicabano
19h30

Programação:

Dia 08/09 (terça-feira) – 19h30 – Salão Nobre
Solenidade Cívica e Apresentação das Equipes da Gincana Cultural e Esportiva – EFII e EM

Dia 10/09 (quinta-feira) – Centro Cultural Martha Watts
Abertura da Exposição – Diversidade: A Arte de Conviver

Dia 13/09 (domingo) – 9h – Catedral Metodista – Rua D. Pedro I, 938
Encerramento das Comemorações – Culto de Ação de Graças pelos 134 Anos do Metodismo em Piracicaba, com a Participação dos Alunos dos Projetos de Música do Colégio Piracicabano e Coral Encantapira

Fonte: Colégio Piracicabano