windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

“As Parábolas de Jesus”: este é o tema da Agenda Escolar 2015 da Educação Básica dos Colégios Metodistas. Todos os alunos receberão as agendas logo no início do ano letivo. As instituições educacionais metodistas devem ser reconhecidas pelo comprometimento com a educação de qualidade e com a formação integral do ser humano, que possibilite a construção do conhecimento engajado com a transformação da sociedade e fundamentado nos valores éticos cristãos.

As agendas são uma forma de aproximar ainda mais os alunos, suas famílias e os colégios, além de estimular nos alunos um dia a dia baseado no evangelho de Jesus Cristo, por meio das parábolas, que servem como ponto de reflexão para os leitores. O diferencial é que as parábolas foram ilustradas pelos próprios alunos, tornando a agenda ainda mais exclusiva. As agendas das instituições educacionais metodistas têm uma mesma identidade visual, contam com uma introdução sobre a Educação Metodista no Brasil e hinos de cada colégio.

As agendas das instituições educacionais metodistas têm uma mesma identidade visual e contam com uma introdução sobre a Educação Metodista no Brasil e hinos de cada colégio. As instituições educacionais metodistas devem ser reconhecidas pelo comprometimento com a educação de qualidade e com a formação integral do ser humano, que possibilite a construção do conhecimento engajado com a transformação da sociedade e fundamentado nos valores ético-cristãos.

Veja todas as ilustrações clicando aqui.

As Parábolas de Jesus

As parábolas são uma forma literária típica da tradição de Jesus nos evangelhos, compostas em forma de narrativa. A narrativa parabólica narra uma história fictícia, com uma aplicação específica, sempre elaborada a partir do mundo experimentado pelas pessoas que viveram na época de Jesus de Nazaré. As parábolas são descrições de estruturas sociais, políticas ou religiosas, colocadas em um contexto teológico e para produzir uma declaração espiritual relevante, sempre à luz da escatologia, da perspectiva da vinda do Reino de Deus.

As parábolas falam sobre o conteúdo do Agir de Deus, da Vontade de Deus, sua ação no passado, no presente e no futuro. Muitas descrevem estruturas sociais que constituem antíteses ao Reino de Deus, servindo como denúncia de situações em que a justiça, a misericórdia e a paz não se fazem presentes. A parábola – narrativa e aplicação – pressupõe a participação ativa dos ouvintes, sua resposta através de compreensão, palavras e atos, expressões da relação com Deus. Jesus usava parábolas para ensinar e para ser entendido, não apenas compreendido intelectualmente, mas também para gerar as mudanças decorrentes do ouvir a Voz de Deus. As parábolas formam um conjunto de ensinamentos muito valiosos para crianças, adolescentes e adultos. Servem para destacar os valores éticos propostos e presentes no Reino de Deus.

Confessionalidade

Ao se inserir na sociedade, as instituições metodistas de educação assumem que estão alicerçadas na fé cristã, buscando ser convergentes e inclusivas, compartilhando uma perspectiva de sentido para a vida calcada no Evangelho de Jesus Cristo. Ou seja, a educação metodista confessa que suas bases estão assentadas no amor que Deus dedica à humanidade, amor revelado em Jesus que semeia graça sobre um mundo carente desta graça. A essência que se manifesta nas ações desenvolvidas na educação constitui a confessionalidade das instituições metodistas e consiste em renúncia ao egoísmo, em compromisso com o bem estar social e na compreensão radical de que todas as pessoas podem ter acesso direto a Deus, sem necessidade de intermediários. A confessionalidade metodista promove o progresso da ciência e da tecnologia, sem se atemorizar ou diminuir-se diante destas. Respeita os campos de conhecimento presentes na contemporaneidade e o pluralismo de ideias, mantendo-se fiel ao propósito da construção do Reino de Deus com amor ao próximo, justiça, liberdade e outros valores reunidos sob a expressão da vida em abundância anunciada por Jesus.