windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Durante dois dias atletas dos colégios Americano, União e Centenário competiram e confraternizaram de forma harmoniosa
Na sexta-feira, 31 de outubro, os atletas dos três colégios metodistas do Rio Grande do Sul, Americano, de Porto Alegre, União, de Uruguaiana e Centenário, de Santa Maria, foram recepcionados com muito entusiasmo pelos alunos da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do colégio Centenário.

No ginásio, organizados por delegações, os atletas participaram da cerimonia de abertura e cantaram orgulhosamente o hino Nacional e de suas respectivas instituições de ensino. O hino do Centenário foi interpretado pelo coral formado pelos alunos do 4º do Ensino Fundamental.
Presente na mesa das autoridades, representando o colégio Centenário estavam o diretor pedagógico do colégio, Flavio Setembrino Pereira, a orientadora educacional, Adineia Araújo, a gente da pastoral escolar, a pastora Ângela Margo Melo Dias e o supervisor de esportes, Lucas Bello de Oliveira. Também compunham a mesa o supervisor de esportes do colégio Americano, professor Luciano Fernandes, a supervisora de esportes do colégio União, professora Claudia Trojan Cassol e o secretário de Esportes da prefeitura de Santa Maria, Sr. Eroni Panis Junior.
A pastora Ângela Margo Melo Dias conduziu um momento de reflexão e ressaltou a alegria de iniciar a Olimpíada, evento tradicional, que ela percebe com uma oportunidade para os jovens de diferentes idades e vivências se reunirem num momento de integração. A pastora lembrou que a competição não deve ser apenas o desejo de vitória, pois deve haver respeito acima de tudo. “Entrem na quadra para se divertir e façam da competição uma grande festa”, aconselhou a pastora.

Teve muita festa e, também, teve emoção ao ver dois alunos centenarista, que frequentam o colégio desde pequeno participarem da cerimonia de abertura. A Tocha Olímpica, símbolo preliminar da competição ideal, da amizade e da coexistência pacífica, foi conduzida pelo aluno do 2º ano do Ensino Médio, Leonardo Silva. E Lucas Zanini, estudante do 1º ano do Ensino Médio, foi convidado para fazer o juramento do atleta, em nome das demais delegações.

O diretor pedagógico, Flávio Setembrino Pereira dedicou sua mensagem de acolhida aos atletas, considerados por ele protagonistas da Olimpíada. O diretor ainda agradeceu a participação do público e das pessoas que dedicaram muitos anos ao Colégio Centenário.
Os atletas foram homenageados pelos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental com palavras para serem lembradas ao longo dos dois dias de competição, entre elas estava: amizade, felicidade, afeto, paz, e fé. Para encerrar a solenidade de abertura, o grupo de dança do colégio Centenário, coordenado Pela professora Alline Fernandez, apresentou a coreografia “Discagem Direta à Distância”.

Após a solenidade teve início a primeira sequência de competições. No sábado, 1º de novembro, foram disputados os demais jogos. Na cerimônia de encerramento os alunos terceiranistas das três instituições foram homenageados. Como parte do encerramento dos jogos o, coordenador de esportes do Centenário, professor Lucas Bello de Oliveira apagou a a chama olímpica. Em seguida o diretor do colégio Centenário entregou a bandeira da Olimpíada ao professor Luciano Fernandes, do Colégio Metodista Americano sede da 83º Olimpíada dos Colégios Metodistas do Rio Grande do Sul, em 2015.

Para conferir os registros fotográficos da 82ª Edição da Olimpíada, acesse a galeria de fotos em nosso site ou a nossa fanpage(www.facebook.com/centenario.colegiometodista).