windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

ADAPTA proporciona mais integração e interatividade durante as aulas e maior visibilidade do desempenho escolar de cada aluno

sistema-adapta_internet-escola_30012015

Clique na imagem e compartilhe essa novidade!

Entre as novidades da Plataforma Digital da Educação Metodista está o ADAPTA, um sistema de gestão unificada da aprendizagem com foco no desempenho escolar, fornecido pela empresa MSTECH. Por meio dele, alunos, professores, pais ou responsáveis e gestores poderão se conectar a serviços digitais a partir de qualquer dispositivo e de qualquer lugar.

Dentre estes serviços estão: livros digitais (Projeto Teláris), com diagramação exclusiva para tablets e disponíveis para PCs e os sistemas operacionais iOS e Android; e o Sistema de Gestão Pedagógica (SGP), que contempla as ferramentas de apoio ao processo de aprendizagem, permitindo o registro do diário de classe dos professores, avaliação dos conteúdos trabalhados pelos alunos e o acompanhamento de todo o processo por educadores, alunos, pais e responsáveis, de forma integrada ao conteúdo de atividades dos materiais didático do Projeto Teláris.

Outro benefício do ADAPTA é o BluePad, um aplicativo para tablets que propicia ao educador acessar os recursos do SGP, acessar ou criar um planejamento de aula, apontar notas e enviar atividades dos livros do Teláris para os alunos e obter gráficos de desempenho e avaliação dos alunos com relação a estas atividades. A principal característica do BluePad é a possibilidade de ser usado em conjunto com os equipamentos dos laboratórios de informática e com um Ambiente Virtual de Aprendizagem, propiciando seu uso mesmo sem conexão com a Internet. Na versão do aplicativo para os estudantes estão disponíveis conteúdos prontos bem como aqueles adicionados pelos professores. Outra vantagem é a troca de notificações entre docentes e alunos por meio do dispositivo.

O quarto componente do ADAPTA é o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), que atua como um elemento facilitador da estratégia de Blended Learning, uma combinação do ensino presencial com o virtual. Por meio do AVA, o professor pode desenvolver atividades colaborativas e avaliar de maneira contínua e permanente o desempenho dos estudantes.

“O ADAPTA traz inovação tecnológica para as escolas Metodistas abrangendo o currículo,  infraestrutura, capacitação docente, recursos tecnológicos  e uma nova forma de aprender, que permite maior conexão com os conhecimentos já existentes e a construção de aprendizagens significativas”, destaca a coordenadora pedagógica da Educação Básica, professora Débora Castanha.