Política educacional e inclusão
Ano 10, n º 21 – dezembro / 2002
Editorial e Apresentação
A inclusão escolar e suas implicações sociais – Sonia Maria Colli de Souza
Política educacional e inclusão – Júlio Romero Ferreira
Ensino Religioso ou educação Moral e Cívica? – Vasni de Almeida
Da tensão entre a missão e “negócio” – compatibilidade possível? – Arsênio F. de Novaes Neto
Uma via de mãe dupla: a extensão na Universidade Metodista de Piracicaba no período de 1978 a 1986 – Maria Tereza Sokolouski Queiroz
A importância da gestão de custos e a tomada de decisões no desempenho de instituições metodistas de educação – Luiz Carlos Lemos Júnior e Sandro da Silva Pinto
O controle emocional do bibliotecário facilitando o processo de comunicação na entrevista de referência – Noeme Viana Timbó
Comunicação e educação: relações na gestão educacional – Susana Goerck
Docência universitária – cotidiano escolar e diversidade humana – Silvana Malusá, Maria Isabel de Araújo e Valéria G. Ulhôa Biasi
Apontamentos osbre pastoral e capelania em escolas metodistas – Luis de Souza Cardoso
Evangelizar e civilizar. Cartas de Martha Watts – Lindamir Cardoso V. Oliveira
Índice Temático dos números anteriores da Revista de Educação do Cogeime