windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Rev. Dr. Rui de Souza Josgrilberg

Rui de Souza JosgrilbergRev. Dr. Rui de Souza Josgrilberg é casado com a Dra. Tereza Conceição Botelho Josgrilberg, pai do Prof. Dr. Fábio Botelho Josgrilberg, Dra. Érica Botelho Josgrilberg e Dra. Karen Botelho Josgrilberg. Tem sete netos e netas.
Rui Josgrilberg é formado em Teologia e Filosofia, com doutorado em Ciências Religiosas pela Universidade de Strasburgo, França. Tem prestado serviços à Faculdade de Teologia da Igreja Metodista por mais de 25 anos, sendo que nesse período respondeu pelas funções de Reitor, Vice-reitor e docente da Faculdade. Colaborou decisivamente no processo de busca do reconhecimento do Curso de Teologia pelo Ministério da Educação, bem como, no processo de reconhecimento e implantação da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).
Atua também como docente da UMESP no Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião e no Programa de Pós-Graduação em Educação.
Durante o período em que esteve na liderança da Faculdade de Teologia houve significativo desenvolvimento e conquistas para essa Instituição da Igreja, desde a sua reorganização na década de 80, conferindo-lhe estabilidade e crescimento em termos acadêmicos e de infraestrutura. Desde este período a Faculdade de Teologia tem investido fortemente na formação dos seus quadros docentes e de liderança para a Igreja. O Rev. Rui Josgrilberg também fortaleceu as relações internacionais da Faculdade, trazendo pesquisadores renomados internacionalmente nas tradicionais Semanas Wesleyanas, professores convidados e outras conferências. Sua contribuição como conferencista e professor também tem marcado inúmeros espaços da Igreja Metodista em nível nacional e internacional, como o Instituto Oxford, organização que reúne periodicamente estudiosos do pensamento e da obra de John Wesley. Rui também esteve à frente da criação do Centro de Estudos Wesleyanos, que já é uma referência na América Latina, da Cátedra Otília Chaves e do Centro de Memória Metodista, um rico acervo documental da história do metodismo no Brasil. Colaborador contínuo também da ALAIME – Associação Latino-americana de Instituições Metodistas de Educação e do COGEIME, tendo sido conferencista em diversos eventos, articulista da Revista de Educação e participou também como membro da primeira composição do Conselho Superior de Administração (CONSAD), naquela ocasião na qualidade de diretor do Instituto Metodista da Amazônia (IMAm). Tem se destacado nacional e internacionalmente como um rigoroso pesquisador e estudioso, com contribuições ao avanço do conhecimento nas áreas de teologia sistemática, ética, hermenêutica, história cultural, existencialismo e fenomenologia. Serviu como pastor na Terceira e na Primeira Região Eclesiástica, de onde é originário.