windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Sempre reforçando o compromisso com a missão educacional e a qualidade de ensino, a Educação Metodista está em busca de um (a) novo (a) reitor (a), para o Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A função consiste em gerir e assegurar a qualidade, sustentabilidade financeira e cumprimento da missão dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e Colégio Metodista Izabela Hendrix. Garantir o pleno atendimento à legislação vigente, especialmente aos atos regulatórios e de supervisão promulgados pelo Ministério de Educação e demais órgãos que regem a educação brasileira. Manter e aprimorar a organização e o controle das atividades administrativas. Observar as Diretrizes para a Educação na Igreja Metodista como balizadoras de atuação. Promover iniciativas que reforcem a disseminação da confessionalidade metodista junto ao corpo docente, discente e funcionários técnico-administrativos, com ênfase na justiça social, inclusão e equidade. Definir as linhas de atuação das equipes de trabalho nos diversos segmentos. Definir calendário acadêmico, conforme legislação em vigor. Cumprir as diretrizes emanadas pela RME.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@cogeime.org.br até 4 de agosto de 2017.

Confira o edital de seleção completo com todas as atribuições do cargo: Edital de seleção para Reitoria do Instituto Metodista Izabela Hendrix.

Sobre o Instituto Metodista Izabela Hendrix

O Instituto Metodista Izabela Hendrix foi criado em 1904, pela missionária norte-americana Martha Watts. No início, era um colégio destinado à educação de mulheres, o primeiro de Minas Gerais a reconhecer seus direitos e compreender a importância da atuação feminina na sociedade.

Hoje, o Izabela Hendrix é Colégio, Centro Universitário, tem três unidades e segue acreditando no poder transformador do ensino de qualidade. Sua história se mistura com a trajetória de Belo Horizonte. A capital mineira apresenta em seu traçado e na sua gente a sofisticação e a ousadia de quem busca o novo sem deixar de ter raízes. A Instituição, que faz parte de uma rede com mais de 700 universidades e colleges em todos os continentes, adota esse estilo: valoriza sua memória, mas é original e projeta o futuro a cada instante.

Formar lideranças socialmente responsáveis sempre foi e sempre será a metodologia do Izabela Hendrix. Conheça uma escola que oferece ao País mais que mão de obra qualificada, educando jovens atuantes e conscientes, que marcam a sociedade como profissionais competentes e éticos. Conheça uma de nossas unidades e veja história e vanguarda na sintonia da transformação.