windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

A respeito do que foi publicado no Diário do Grande ABC nesta sexta-feira, 5 de março, a Universidade Metodista de São Paulo esclarece que, de um universo de mais de 350 docentes, menos de 10 docentes da Universidade que se encontravam em paralisação optaram ontem, dia 4 de março, durante assembleia com o sindicato, pelo retorno à sala de aula.  Além disso, reitera-se que nenhum docente do Colégio Metodista em São Bernardo está ou esteve em greve recentemente.

Diante da situação, a Universidade Metodista de São Paulo, tradicional instituição confessional e filantrópica do ABC Paulista, informa está ciente das propostas do sindicato e tem buscado manter diálogo constante com seus colaboradores em geral para resolver, de maneira justa e amistosa, as questões institucionais.
Há mais de 80 anos, a Metodista tem formado profissionais éticos e capacitados para ocuparem lugares de destaque. Para isso, conta com um corpo docente excelente e atualizado, cuja atuação transcende o espaço acadêmico e o mercado de trabalho. A Universidade reconhece que a qualidade de seus cursos é resultado da dedicação do corpo docente, pois acredita que os professores são o pilar de uma educação que valoriza o ser humano e sua formação integral.
Por isso, recebemos positivamente a notícia do fim da paralisação e reafirmamos que a Metodista segue seu compromisso em manter a transparência com seus colaboradores. A Instituição apresentará, em breve, plano de desenvolvimento institucional focado nas necessidades educacionais da nossa região. Acreditamos na possibilidade de tornar a nossa identidade ainda mais forte no ABC, mesmo em um momento de pandemia.

Para que isso ocorra, a diretoria que assumiu a gestão da Metodista no final de 2020 continuará dialogando com toda a comunidade acadêmica, em busca de sugestões e compartilhando as estratégias.