windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

“Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou.” Lucas 24.6

Lembramos que a morte de Jesus era o selo supremo da derrota, a marca fatal de um mundo destinado a viver sem esperança. E ninguém vive sem esperança. Não há vida onde não há esperança. O ser humano é movido, é impulsionado a viver e enfrentar crises pelas suas esperanças.

O projeto vivido por Jesus, não é o caminho frustrado, não é o caminho sem rumo, para a morte, sem propósito; pelo contrário, traduz-se no caminho aprovado por Deus-Pai, que através da morte, faz ressurgir a vida, a esperança e a coragem para lutar e crer na Nova Vida no Cristo Ressurreto. É o caminho dos valores e princípios do Reino de Deus.

A ressurreição vem fortalecer, devolver a coragem, aquela festividade que vale a pena lutar, pois ela nos apresenta o sonho realizável da mudança e da transformação da realidade pessoal e coletiva, onde a justiça divina sobressai sobre as estruturas injustas e invejosas, com o relato da proclamação de uma viva esperança (I Pe.1.3).

Quando celebramos a Páscoa afirmamos a devolutiva da libertação e da vida plena. Um olhar voltado para o futuro diferenciado, promissor e melhor, a partir do momento em que se luta pela valorização da vida. É a passagem da escravidão para a liberdade, onde se vive como sinal do Reino de Deus, que se deixa expressar por um acontecimento histórico no dizer do organizador do Movimento Metodismo, o rev. John Wesley.

Dessa forma a ressurreição de Jesus nos ensina que vale a pena enfrentar os problemas e crises que nos oprimem, ainda que seja a “morte e o morrer”, acima de tudo olhando para o Cristo ressurreto, para aquele que sinaliza o Reino de Deus através do amor que vence o ódio e a indiferença. Que anula a maldade trazendo uma nova ordem, um novo mundo, um lugar onde todos e todas possam viver com salvação, dignidade e esperança.

Então, celebre em seu coração, com seus familiares, amigos/as, a vida eterna que vence a morte, a proclamação da esperança e da credibilidade nas mudanças necessárias. Afinal de contas, Deus sempre tem o melhor para nós!

Cristo Vive! Feliz Páscoa!

Quaresma/2022
Rev. Antonio Augusto de Souza
Coordenador da CONAPEU

instagram volgers kopen volgers kopen buy windows 10 pro buy windows 11 pro