A Educação Metodista apresenta o site oficial da Ouvidoria, um canal aberto para alunos, funcionários e docentes das instituições de ensino metodistas. Esta é mais uma forma de fortalecer vínculos nos quais todos possam colaborar para melhoria contínua dos serviços e atendimento.

O novo site é um canal de interlocução entre a comunidade interna, externa e as instituições, que estão abertas para escutar reivindicações, sugestões, reclamações, críticas e elogios dos serviços prestados à comunidade e que busca atender única e exclusivamente a manifestações de clientes e usuários que não foram solucionadas por outros canais e instâncias de relacionamento. Atualmente, o canal atende às unidades: Centro Universitário Metodista – IPA, Faculdade Metodista Centenário, Faculdade Metodista Granbery, Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e Universidade Metodista de São Paulo.

As manifestações serão recebidas por meio do preenchimento de um formulário eletrônico e serão respondidas, independentemente da natureza ou motivo, em até 15 dias úteis. Para que haja o bom andamento da resolução da demanda, a Ouvidoria fará o acompanhamento dentro dos prazos estabelecidos. Funcionários e docentes também podem usar os serviços, desde que esgotem todas as possibilidades internas.

A Educação Metodista acredita que juntos, comunidade e instituição podem construir uma caminhada produtiva e que promova a satisfação de todos e, por isso, criou o site como novo espaço comunitário e que já está disponível, contando com layout e formulário completamente instrutivos e de fácil utilização

Para saber mais sobre a importância da Ouvidoria, clique aqui.