windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

O Cogeime – Instituto Metodista de Serviços Educacionais, responsável pela gestão das unidades da Educação Metodista do Brasil, comunica que, a partir de hoje, 26 de novembro de 2020, inicia-se o trabalho de um novo Grupo Gestor, composto pelas seguintes áreas:

Direção-geral: Dr. Ismael Forte Valentin
Doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP e graduado em Pedagogia, Filosofia e Teologia. Possui 35 anos de carreira, sendo 16 deles dedicados à Educação Metodista. Além de professor universitário, foi coordenador do curso de Filosofia e Pedagogia da Universidade Metodista de São Paulo e reitor interino da Universidade Metodista de Piracicaba.

Filosofia e Missão: Dr. Paulo Roberto Garcia
Possui graduação em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo e mestrado e doutorado em Ciências da Religião pela mesma Universidade. Atualmente, é professor na graduação e na pós-graduação da Universidade Metodista de São Paulo e diretor da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo – UMESP.

Coordenadoria Nacional de Educação: Dra. Adriana Barroso de Azevedo
Pós-doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso e graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso, professora Adriana foi Pró-Reitora de Educação a Distância da UMESP e ocupava o cargo de Pró-Reitora de Pós-Graduação e Pesquisa e de docente permanente do Programa de Pós-graduação em Educação da mesma Universidade.

Compõem a Coordenaria Nacional de Educação os segmentos:

• Segmento Ensino Presencial e Pós-graduação: Dra. Adriana Barroso de Azevedo

• Segmento EAD: Dr. Luciano Sathler
Reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Membro do Comitê de Qualidade e do Comitê de Educação Básica da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED. Membro do Conselho Deliberativo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. Vice-Presidente da Sucesu Minas – Associação dos Usuários de Tecnologia, entidade empresarial da área de Tecnologia da Informação. Membro do Conselho de Educação e Treinamento da FIEMG – Federação das Indústrias de Minas Gerais. Membro suplente pela ABED do GT Educação Básica da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Doutor em Administração pela FEA / USP. Mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós-Graduado em Gestão Universitária pela Inter-American Organization for Higher Education (IOHE). Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Marketing pela UFMG/CEPEAD. Bacharel em Comunicação Social pela PUC-MG.

• Segmento Educação Básica: Me. Miriam Rezende Mendes
Mestre pela Universidade Metodista de São Paulo. Especialista (lato sensu) em Educação Infantil e Arte-Educação Infantil (UFJF e CES-JF). Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Especialista em Proepre (Programa para Educação Infantil) pela UNICAMP. Possui experiências como: Professora na Faculdade de Pedagogia da Universidade Metodista de São Paulo (várias Disciplinas); Professora/tutora em Graduação em Ensino a Distância; Coordenadora Pedagógica e Administrativa de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental I; Coordenadora Pedagógica e Administrativa de Ensino Fundamental II; Professora em classes de Educação Infantil; Palestrante; Formadora de Professores.

• Relações Institucionais: Me. Vera Maciel
Mestre em Teologia pela Escola Superior de Teologia. Possui graduação em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário Metodista IPA, onde atua como docente e atuou como Pró-Reitora de Extensão e Ação Comunitária, Coordenadora de Extensão e Ação Comunitária, Coordenadora da Pós-graduação Lato Sensu e Coordenadora do curso de Terapia Ocupacional. É professora e membro do Núcleo de Estudos em Educação, Espiritualidade e Histórias de Vida (NEEHV) e do Núcleo de Relações Familiares e Inclusão (NERFI). Atua na Coordenadoria de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu do Centro Universitário Metodista IPA.

Administrativo-financeira: Me. Maurício Fontoura Trindade
Mestre em Controladoria pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, com MBA em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Possui experiência em cargos de alta gerência. Na área acadêmica, atua como docente no Centro Universitário Metodista IPA, onde também ocupava os cargos de assessor administrativo da Reitoria e Gerente de Controladoria e Central de Serviços Compartilhados até esta nomeação.

A CONAPEU: Coordenador Rev. Antônio Augusto de Souza
A Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias (CONAPEU) irá acompanhar pastoralmente a condução dos trabalhos. Tal acompanhamento se dará por meio do seu coordenador, o Reverendo Antônio Augusto de Souza. Possui graduação em Teologia pela Faculdade Evangélica de Teologia de Belo Horizonte com reconhecimento pelo MEC (UFMG) e é pastor-presbítero da Igreja Metodista, na 4ª Região Eclesiástica, desde 1983.

Manifestamos nossa gratidão ao senhor Robson Ramos de Aguiar e a toda sua equipe pelo período em que estiveram à frente da Educação Metodista, ao mesmo tempo em que ensejamos votos de sucesso em seus novos desafios e projetos de vida.

Damos as boas-vindas ao novo grupo gestor.

Educação Metodista