windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

A respeito do que foi publicado no Diário do Grande ABC, a Universidade Metodista de São Paulo esclarece que, até o momento, 10 docentes se posicionaram a favor da greve em um universo de mais de 350 professores.

Na busca do equilíbrio financeiro e da retomada do crescimento mesmo em um momento de pandemia, a Universidade Metodista de São Paulo informa que tem trabalhado na reestruturação Institucional, sem deixar de lado o oferecimento de sua tradicional e reconhecida qualidade de ensino.

Para efetivar essas ações com transparência, a diretoria que assumiu a gestão da Universidade no final de 2020 iniciou uma série de diálogos com toda a comunidade acadêmica para apresentar os números institucionais e planos para 2021. Com isso, a maior parte dos docentes da Universidade Metodista, em respeito aos alunos e alinhados com o compromisso com a educação, mantém as atividades acadêmicas em funcionamento. Os professores são o pilar de uma educação que valoriza o ser humano e sua formação integral.

Em relação à última assembleia, a Universidade apresentou ao Sindicato uma proposta de pagamento integral do salário, já no mês de março, para quase a totalidade de seu corpo docente. Também disponibilizou um imóvel como garantia de cumprimento do acordo da quitação das pendências. Mesmo com um número baixo de participantes e sem uma representatividade de docentes para decidir sobre o tema, a Universidade respeita a decisão da assembleia e continua dialogando com este grupo.

A Instituição continua prezando pela qualidade em sua formação. Por isso, na próxima semana, o calendário acadêmico será cumprido em sua totalidade. Para finalizar, a Universidade Metodista de São Paulo reafirma o seu compromisso com alunos, colaboradores e comunidade, buscando fortalecer sua presença e seu legado no ABC.