windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (I Tessalonicenses 5.18)

Estamos celebrando mais um “Dia Nacional de Ação de Graças”, uma data especial e inspiradora para refletirmos a importância de desenvolvermos um coração e também atitudes cheias de gratidão.

Sabemos que vivemos tempos difíceis, com crises locais e mundiais que interferem em nossas vidas e famílias nas mais diferentes áreas. Em tempos difíceis é muito mais usual a lamentação, a murmuração, onde as dificuldades se sobressaem muito mais em relação às alegrias e bênçãos alcançadas.

Mas, com Deus no coração, devemos e podemos inverter essa lógica triste e passar a, mesmo em meio às lutas, exercer a prática da gratidão em nossas vidas. Quando passamos a buscar e encontrar motivos de gratidão, percebemos que passamos a experimentar um pouco mais de leveza, destacando que apesar de “dias sombrios” o sol continua a brilhar.

Como é bom viver a gratidão não apenas nos grandes acontecimentos, nas grandes vitórias, mas principalmente nos pequenos detalhes que às vezes passam até despercebidos por nós devido à intensa correria do dia a dia. Por isso, eu sempre falo que precisamos buscar em Deus a sensibilidade em nossos corações, pois um coração sensível terá mais facilidade para perceber, nos pequenos detalhes, a presença ajudadora de Deus e também de pessoas que tanto fazem bem para nós.

Por isso, queridos amigos e queridas amigas, vamos contribuir para um mundo melhor, onde as relações humanas possam ganhar mais cores e alegrias através da convivência com pessoas que amam a gratidão e saibam externar, por meio de ações de graças, a alegria e o reconhecimento em todas as circunstâncias e por tudo de bom que temos recebido.

Deus abençoe suas vidas e famílias e tenham um Feliz Dia Nacional de Ação de Graças.

Um grande abraço.

Rev. Vilquer de Melo Morais
Pastoral Escolar
Colégio Metodista União