A Educação Metodista é caracterizada por uma proposta interdisciplinar, qualidade e por sua capacidade de combinar tradição e inovação e integrar-se às novas tecnologias, para oferecer uma formação integral e de consciência crítica, além de buscar incorporar as tendências pedagógicas atuais e antecipar-se às necessidades de um mundo em constante transformação.

Foi com essas premissas que o Colégio Metodista decidiu adotar um dos sistemas de ensino mais bem conceituados da atualidade, o pH. Conhecido pela excelência acadêmica e pelo elevado índice de aprovações que seus estudantes obtêm no Enem e nos grandes vestibulares do país, o pH também se caracteriza por oferecer um material moderno e eficaz, com conteúdo articulado e estruturado, além de já ter o material do Ensino Fundamental I alinhado com as diretrizes da nova Base Nacional Comum Curricular. O Sistema de Ensino pH integra o portfólio de empresas da SOMOS Educação.

Segundo Cláudio Falcão, diretor do Sistema de Ensino pH, a adesão da instituição revela o seu comprometimento com a comunidade. “No pH, o aluno é estimulado a questionar, criar e raciocinar para que constitua sua personalidade e desenvolva sua capacidade de escolha. Ter o Colégio Metodista como parceiro e representante nos deixa honrados”, afirma.

Para saber mais sobre Sistema de Ensino pH, acesse: www.phsistemadeensino.com.br.